Sexta-feira, 7 de Janeiro de 2011

Quatro anos de blog

 

Sete de Janeiro do ano de dois mil e sete.

Esta foi a data em que iniciei o meu blog.

 

Tenho por hábito quando abro o Sapo na área Blog dar uma olhada aos blogs em destaque.

O Momento e Olhares, foi por estes dias de novo destacado e na minha óptica bem merecido sem dúvida. É um blog por onde merece a pena passar um pouco do nosso tempo.

Costumo fazer uma rápida visita aos destacados. Alguns, inquestionável o seu interesse. Outros, sinceramente, não consigo entender o critério, mas quem sou eu para julgar quem os escolhe?

E foi assim e no acompanhar dos blogs de que sou seguidora e gosto de visitar que tenho vindo a reparar que muitos têm o seu começo, no iniciar dos anos.

Nunca me tinha dado ao trabalho de ver quando o DE MIM E PARA MIM, O QUE SINTO tinha surgido, mas na sequência do que atrás disse, aguçou-me a curiosidade.

O princípio do ano é aquela altura em que muitos de nós chamam a si a razão e fazem balanços de vida, idealizam sonhos, arquitectam projectos.

Múltiplas são também as razões porque cada um cria um blog e por isso mesmo, variados os seus conteúdos.

No cômputo geral todos têm um propósito e se essa finalidade for cumprida, todos estão de parabéns.

Se ao longo do tempo tenho assinalado tantas outras datas, não seria justo, deixar passar esta em claro e não a realçar, ao menos uma vez na sua existência.

No dia em que o meu blog cumpre o seu quarto aniversário (não será já tempo demais?), andei relendo muito do que deixei para trás e dou-me por feliz porque penso que consegui o meu objectivo e a pouco e pouco até talvez tenha conseguido “modernizá-lo” o que significa que apesar de sempre aqui depositar o que sinto, o que sinto, tem sido sempre sincero, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Eu sei que estas palavras pertencem a outro acontecimento, mas é o que no momento sinto.

E o que começou por ser um espaço isolado, tornou-se numa sala cheia de luz e cor, onde não falta o calor dos amigos que conquistei, demasiado valiosos que o engrandeceram.

 

Eu te agradeço Blog meu, tudo o que me tens dado a viver.

 

 

Mafalda, 7 de Janeiro de 2011


publicado por mafalda-momentos às 15:46
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De luadoceu a 7 de Janeiro de 2011 às 18:43

Mafalda

Parabens,que contes por muitos mais anos tua estadia bloguista junto de nos.Gosto de te ter como amiga.Obrigada

Tudo de bom....nos esquecemos nos que os maiores ouvidos de nos mesmas e leituras e nosso pp blog....devemo lhes muito de facto e so temos de agradecer lhe

Bjinhos e bom fds


De mafalda-momentos a 13 de Janeiro de 2011 às 18:12

Completamente de acordo contigo Lua.

Beijinhos grandes e obrigada pela tua sempre amiga presença em todos os momentos.


De Rosinda a 7 de Janeiro de 2011 às 23:39

Parabéns Mafalda!
Bastante tempo, eu sou novata... mas sinto que por aqui se criam verdadeiras amizades. Conto  que andes por cá muitos mais.
Um beijinho e bom fim de semana
Rosinda


De mafalda-momentos a 13 de Janeiro de 2011 às 18:16

É já bastante tempo Rosinda, mas tem sido uma boa experiência.

Obrigada e desejo que também tu possas contar o tempo, sempre com o melhor dos sorrisos.
Beijinhos


De Jorge Soares a 8 de Janeiro de 2011 às 22:17
Olá Mafalda


4 anos é muito tempo, mas é um prazer passar por cá.


Espero que sejam muitos mais...e muito obrigado por falares do meu momentos o Olhares, é muita simpatia da tua parte


Beijinho
Jorge


De mafalda-momentos a 13 de Janeiro de 2011 às 18:23

Ora Jorge não é para agradecer... sabes que sou tua "fâ".

É realmente muito tempo, mas ele passa a correr e quase que nem eu dei conta disso.
Quanto mais tempo por cá andarei... só mesmo "o tempo" o dirá.

Beijinhos
Mafalda


De Existe um Olhar a 11 de Janeiro de 2011 às 11:52

"Então é assim que sou
E isto é tudo que sei
E sei que devo escolher o viver
Por tudo que posso dar
É a faísca que faz o poder crescer
E eu defenderei meu sonho se puder
Ele é o símbolo de minha fé em quem eu sou ..."

Começa assim a letra da linda música que escolheste para o teu blog...nada mais apropriado.
Aqui és tu, é o teu viver, é o que sentes e que transmites com palavras que nos fazem crescer e me fazem concluir que
Valeu a pena estar no teu blog.
Valeu a pena conhecer-te
Valerá sempre a pena a nossa amizade.
Amiga que este teu blog continue por muitos anos e que no teu coração se conserve esse carinho e ternura que transparece em tudo o que escreves.

Muitos Parabéns!

Beijinhos
Manu

 


De mafalda-momentos a 13 de Janeiro de 2011 às 18:35

Minha querida Manu

Que bela surpresa me fizeste ao deixares a traduão de parte dos versos da canção que se ouve no meu blog.

Não foi ao acaso que a escolhi... So this is who i am...
e assim tenciono continuar e para isso conheci pessoas como tu que me fazem sentir que vale a pena viver, acolher tão generosas palavras e aconchegá-las no coração.
Elas me ajudam a ver dias cinzentos transformarem-se em dias de sol.
Beijinhos amiga


De Paulo a 12 de Janeiro de 2011 às 09:16
Muitos parabéns pelo cantinho generoso cheio de carinho, que tem 4 anos de prosperidade e amizade a espalhar pelo mundo fora, tudo de bom e votos de muita inspiração para sorrisos cativar.
Image
Beijinho de ternura Image


De mafalda-momentos a 13 de Janeiro de 2011 às 18:44

Paulo

Tu sim, conguiste já cativar o meu sorriso, com o teu carinhoso comentário.

De mim para ti o meu obrigada, traduzido num abraço de sincera amizade, tão alegre e verdadeira como a flor e o sol que me deixas.

Beijinho muito, muito sorridente


De libel a 18 de Janeiro de 2011 às 13:37
Ó pá...ó pá....já tinha deixado os PARABÉNS lá mais á frente, mas então encontrei aqui o pessoal todo fixe e só faltava eu, não seria justo este post ficar sem "eu", não resisti a deixar a colherzinha com o pózinho encantado!!..

Que venham mais 8, afinal ..."DE MIM para TI, O QUE SINTO" É UMA ENORME AMIZADE QUE NASCEU ENTRE NÓS, A PARTIR DESTES MOMENTOS!!...

Beijokas amiga e parabéns pelo teu blogue, sempre iluminado por este grande SOL......Image


De mafalda-momentos a 21 de Janeiro de 2011 às 19:59

Ó pá... ó pá Libelinha assim fico com os parabéns em dobro... e baralhada também! Afinal querem lá ver que são oito anos em vez de quatro??????????
 Isto já devem ser efeitos do champanhe da festa... não ligues!!!

Não faltavas nada, sabes porquê? Porque comigo estás sempre presente e a tua alegria dá-me sempre o maior dos ânimos.

E como estes momentos partilhados são preciosos, é por isso que de mim para ti há sempre uma mão cheia de beijinhos que sopro em direcção a ti.

Obrigada amiga do coração és um doce Image


De gatinhafofa a 19 de Janeiro de 2011 às 19:04
muitos parabens amiga ja por teres conseguido aturar-nos por quatro anos. beijinhos e boa continuação do teu blogue fantastico.


De mafalda-momentos a 21 de Janeiro de 2011 às 20:03
Obrigada Sandra

Eu poria as coisas ao contrário... são vocês que têm tido a paciência de me aturar durante tanto tempo.

Sem as vossas visitas isto não tinha graça nenhuma.


De gatinhafofa a 21 de Janeiro de 2011 às 21:07
sim lá isso é verdade!!


De Marta M a 31 de Janeiro de 2011 às 21:40
Boa noite:
Por recomendação de uma amiga comum vim aqui parar e gostei do que li em alguns posts.
Especialmente este post do aniversário do blog e deste trecho. "E o que começou por ser um espaço isolado, tornou-se numa sala cheia de luz e cor, onde não falta o calor dos amigos que conquistei"
Sinto-o e compreendo-o :)
O meu blog tem sido uma companhia cálida e extremamente estimulante para mim.
Parabéns pelo bom gosto e bom acolhimento do seu :)
Marta M


De mafalda-momentos a 9 de Fevereiro de 2011 às 11:00

Ó Marta que surpresa boa!

Eu sou assim um bocadinho retraída para comentar espaços pela primeira vez, por isso nunca deixei nada no teu.

Sabes que passaram 4 anos e nem tinha dado conta que era tanto tempo?
Para mim também tem sido uma experiência muito boa por muitos motivos.
Como, por exemplo este momento em que aqui te encontrei e posso ter a oportunidade de responder-te.
Tantas vezes que este espaço se tem tornado numa verdadeira companhia!

Ultimamente tenho andado um pouco mais afastada, mas foi com muita alegria que te recebi. Só tenho que agradecer-te por este teu gesto.

Tudo de bom para ti sempre
Mafalda

P.S. Tratei-te por tu... não leves a mal


De JA a 16 de Fevereiro de 2011 às 10:45
PARABENS Muiiiiiiitos pelo que nos tens oferecido neste Cantinho Delicioso....Votos que continues por mais 4, e mais 4, e mais 4.........


De mafalda-momentos a 16 de Fevereiro de 2011 às 14:26

Ora bem estive a fazer as contas e 4+4+4 = 12
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... isso é demasiado tempo não te parece???

ahahahah já sei que estás a pensar... teria sido mais fácil 4x3 = 12 e isto me fêz lembrar um episódio da minha instrução primária... claro que não vou contar... seria muito longo e também não ia expor as minhas fragilidades... nem a ti meu amigo que embora não saibas continuas a estar sempre presente do meu lado.

Beijinho e obrigada por teres vindo


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 24 seguidores

.pesquisar

 

.Setembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A minha despedida

. Cansativo

. Desfolhando o malmequer.

. A praia é só deles.

. Ó noite de Santo António

. A pena do gabbiano deslis...

. O BEIJO

. Primavera

. Casa Arrumada... Desarrum...

. CASA ARRUMADA

.arquivos

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.tags

. todas as tags

.O meu "Segundo" Selo


Obrigada Fátima

.El Puente - Serpai - 27/08/2010

Además del sello te regalo mi flor favorita... Gracias Sergio... un abrazo

.Obrigada luadoceu - 21/10/2010

.subscrever feeds